Comerciante reage a assalto e toma arma de criminoso em Tejuçuoca, interior do Ceará

POLÍCIA

Um comerciante tomou a arma de um assaltante e o expulsou do estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (17) no município de Tejuçuoca, interior do Ceará. Dois suspeitos que participaram da tentativa de roubo foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) pela Polícia Militar.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens aparecem uma mulher, um adolescente e um homem próximo a um balcão, quando dois suspeitos em uma motocicleta estacionam o veículo e um deles desce e entra no estabelecimento apontando uma arma para as vítimas.

Ele chega a empurrar o jovem que cai no chão, em seguida o comerciante entra em luta corporal com o assaltante e consegue tomar a arma dele. Já desarmado, o assaltante corre, é perseguido pela vítima, mas consegue fugir do local.

A Secretaria da Segurança Pública identificou e prendeu os dois suspeitos. Um deles responde por roubo e ameaça. Uma arma falsa foi apreendida e eles foram encaminhados para Delegacia Municipal de Itapajé que segue investigando o caso para identificar e capturar quaisquer outros suspeitos de participarem da tentativa de roubo.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)