Em Ipu, acidente com um veículo Audi ocorrido na noite deste sábado (28) por muito pouco não virou uma tragédia.

IPU

O motorista de um veículo Audi, inscrição de Guaraciaba do Norte, conduzindo o automóvel em alta velocidade perdeu controle do carro e invadiu um prédio comercial na esquina da Rua Florinda Guilherme, no Bairro Boa Vista, zona da periferia urbana do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações, sem muitos detalhes, enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, o veículo um “Audi A4 LM 170CV”, ano 2015, cor preta, placas AZL1F38, inscrição de Guaraciaba do Norte bateu violentamente na parede de um prédio comercial e residencial, comprometendo a estrutura deste edifício, por sorte o lugar não está sendo habitado.

Toda a ação deste acidente foi registrada pelos internautas diretamente no local e comentado nas redes sociais.

Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes desta ocorrência, muito menos o estado de saúde dos ocupantes deste veículo.

A Autarquia de Trânsito foi chamada e o veículo foi recolhido do local.

** Matéria sujeita a alterações.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)