Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil resultou na prisão do assassino da ipuense Adriana Marques.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

 

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil agiram rápidos e prenderam o acusado de ter assassinado a ipuense, Adriana Marques de Sousa, de 44 anos, sinistro ocorrido neste último domingo, 29 de maio de 2022, no Bairro Tabajara, em São Benedito.

Toda a ação deste crime foi devidamente noticiada aqui na nossa página do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, segundo o que foi reportado para a nossa redação, o elemento preso foi identificado por Luis Henrique Correia Barbosa, vulgo “Tota”.

O vulgo “Tota”  tem uma vasta ficha criminal e usava uma tornozeleira eletrônica, o que facilitou e muito a sua prisão em São Benedito.

Segundo informações, o assassino é considerado pela polícia de “Alta Periculosidade”, e integrante de uma facção criminosa no município de São Benedito. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil, Regional de Tianguar onde foi autuado na conformidade da Lei do Código Penal Brasileiro.

Veja também:

➡  Uma ipuense foi barbaramente assassinada a bala neste domingo (29).

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)