Maldade: Preso no Rio, pastor acusado de deixar filha de 2 meses cega e paraplégica

POLÍCIA

Equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam, nesta terça-feira (14), um pastor evangélico de 31 anos acusado de espancar a filha de 2 meses e deixá-la paraplégica e cega.

Rogério Chaves da Silva, o ‘Pastor Rogerinho’, foi localizado em Quintino Bocaiuva, na Zona Norte do Rio. Ele estava indo para uma igreja no bairro quando foi abordado pelos policiais.

A polícia explica que o crime aconteceu em abril de 2016, quando ‘Rogerinho’ agrediu brutalmente a filha recém-nascida. A ação violenta resultou em consequências gravíssimas e permanentes para a vida da criança, a deixando cega, paraplégica e portadora de comprometimentos cognitivos.

Na época, foi feita uma tomografia na criança, e havia muitas lesões compatíveis com uma criança que foi sacudida a ponto de movimentar o cérebro. Exame de imagem revelou fratura temporal e hemorragia, além de contusão no tecido cerebral.

Após o crime, o pastor passou a frequentar igrejas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O pastor possui anotações por violência doméstica.

*** Informações com ➡ Em Foco

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)