O Vereador Carlos Amarante líder do Executivo questiona opositor na sessão ordinária desta terça (21). Assista

LEGISLATIVO

“Não se faz oposição somente por fazer; ser opositor é grandioso, quando é feita com responsabilidade, não deixa de ser a construção paralela de qualquer gestão, e só fortalece a Democracia”, assim o parlamentar líder do Governo Municipal de Ipu, Vereador Antônio Carlos Amarante da Silva (PCdoB) abriu o debate de seu pronunciamento ao usar a Tribuna Francisco Das Chagas Torres na sessão ordinária desta última terça-feira, 21 de junho de 2022, augusta Casa Legislativa de Ipu.

O experiente político, o conhecido “Vereador Carlinhos da Várzea” com seis mandatos no Legislativo, ex-presidente da Casa Legislativa, um currículo invejável, de uma reputação ilibada, tem defendido suas posições, sempre muito pautado com argumentos na defesa do Executivo, onde tem defendido o Programa Administrativo do Líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino , e do atual Prefeito Robério Rufini, gestão “O Progresso continua”.

Acompanhe abaixo ao vídeo completo, gravado ao vivo do pronunciamento do Vereador Carlos Amarante. Uma produção do radialista Afrânio Soares.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)