Homem joga explosivos em estacionamento e destrói carros à venda em Campinas

OUTRAS NOTÍCIAS

Pelo menos 12 carros que estavam à venda em um estacionamento no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas (SP), foram destruídos por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (27). Imagens de circuito de segurança da rua flagraram o momento em que um homem joga explosivos caseiros por cima da grade do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver que o suspeito chega de moto e começa a jogar os explosivos. As chamas se espalharam rapidamente por todo o estacionamento. Foram necessários pelo menos três carros do Corpo de Bombeiros para combater o fogo.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueou o trânsito nas ruas do entorno. Os carros atingidos pelo incêndio tiveram toda a estrutura e a parte interna destruída, restando apenas a carcaça.

O suspeito fugiu na motocicleta e não foi identificado pela polícia até a publicação. Algumas pessoas tentaram salvar os veículos que ainda não haviam pegado fogo. O resgate foi acionado, mas ninguém ficou ferido.

 Segundo o relato de um funcionário à EPTV, afiliada da TV Globo, o prejuízo inicial é de pelo menos R$ 1 milhão. Todos os veículos eram da própria loja.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)