A cantora Elba Ramalho interrompe gritos contra Bolsonaro em show: “Não quero fazer política”. Assista

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Elba Ramalho tentou conter manifestações do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show neste último domingo (26/06/2022).

O episódio aconteceu na festa de São João, no Parque de Exposições, na capital baiana de Salvador.

Em certo momento da apresentação, Elba falava sobre o retorno do São João no Nordeste depois de dois anos de pandemia, quando a plateia puxou gritos de “Fora, Bolsonaro”.

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora.

Ela então tenta introduzir uma ação feita para uma empresa de cosméticos, mas a exibição passa por problemas técnicos no áudio.

A plateia volta a se manifestar, com gritos a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, respondeu Elba.

Com o fim das manifestações, a cantora prosseguiu o show.

*** Informações com ➡ CNN BRASIL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)