Em Crateús nesta quinta (30): Pré-candidato ao governo do Estado, Roberto Cláudio fala sobre possíveis vetos ao seu nome e sobre Plano B. Assista

POLÍTICA

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), falou sobre possíveis vetos à seu nome como pré-candidato ao governo do Estado e sobre a possibilidade de um plano B, caso seu nome não venha ser o escolhido pelo partido para disputa ao Palácio da Abolição.

Roberto Cláudio conversou com o repórter Levi Sampaio, logo após a solenidade de entrega de título de cidadão na Câmara Municipal de Crateús, onde ele foi um dos agraciados com a honraria.

Roberto começa defendendo que é importante a união do partido em torno de um nome e depois desse projeto que não permita que aventuras assumam  o comando do Estado e que continue mantendo o Ceará no rumo certo.

Ao ser questionado sobre o veto ao seu nome pelo MDB de Eunício Oliveira e do PT que tem manifestado abertamente o apoio a indicação da atual governadora Izolda Cela. O ex-prefeito de Fortaleza disse que existe uma aliança grande com vários partidos e é natural que haja uma preferência por um ou por outro, faz parte da natureza política que é humana, contudo, afirma que “não é isso que deva consolidar uma coligação ou aliança”, mas sim, o propósito de governar bem e proteger o Ceará de aventuras, esse deve ser o objetivo central dessa união.

Um segundo ponto seria uma aliança com propósito e valores em comum, para ele, “não seria uma aliança de quanto mais partido melhor, é uma aliança qualificada e conectada, com o melhor interesse do povo e é isso que o PDT irá humildemente fazer, buscar aliança mais ampla, mais homogênea em termos de ideais e valores possível para que o Ceará continua avançando” defende Roberto Cláudio.

Também questionado se sairia candidato a deputado federal caso seu nome não fosse escolhido pela legenda para disputa do governo do Estado, Roberto declarou que ainda não parou para refletir sobre o assunto.

EM TEMPO 1

Roberto Cláudio ao ser questionado sobre a ausência do senador Cid Gomes (PDT) neste processo de definição do nome do partido na disputa pelo governo do Estado, ele acabou fugindo da pergunta e se limitou a dizer que Cid é uma grande referência estadual e nacional que deu início a todo esse projeto que está em curso no Ceará.

EM TEMPO 2

O prefeito de Crateús Marcelo Machado (SD), durante a solenidade de entrega de título de cidadão ao ex-prefeito Roberto Cláudio, disse que não é do PDT, mas, certamente qualquer que seja a indicação do partido contará com seu apoio.

*** Informações com ➡ CEARÁ NOTÍCIAS

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)