Jovem que abandonou recém-nascido morto em estacionamento no Ceará é presa em Mato Grosso do Sul após mais de 2 anos

POLÍCIA

Uma jovem, de 22 anos, foi presa em Eldorado (MS), no sul de Mato Grosso do Sul, suspeita de matar e abandonar o próprio bebê recém-nascido, em um estacionamento de Fortaleza, em agosto de 2019. Para a polícia, ela disse que desconhecia a gravidez antes de sofrer um aborto espontâneo.
De acordo com a justiça, a mulher foi presa por matar uma criança recém-nascida do sexo masculino por asfixia e abandonar o corpo da vítima. A 5ª Vara de Fortaleza expediu o mandado de prisão, que foi cumprido na cidade sul-mato-grossense, em 24 de junho. A suspeita teve a prisão preventiva decretada e permanece presa.
De acordo com as autoridades, a mulher morava em Eldorado e viajou para Fortaleza para passar férias. O crime foi descoberto após funcionários do hotel em que ela estava hospedada na capital cearense ouvirem choro de bebê e verem no quarto manchas de sangue.
Durante as investigações, a polícia teve acesso a câmeras de seguranças que registraram a suspeita deixando o hotel com o bebê nos braços antes de abandoná-lo no estacionamento, em frente a uma barraca de praia na Avenida Clóvis Arrais, no Bairro Praia do Futuro.
*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)