Morre cearense do bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais

VARIEDADES

Morreu na tarde do último domingo, 3, o cearense José Iatami Alves Bezerra, 56, conhecido por “Zé Iaiá”. Ele ficou famoso após criar o bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais em 2015. O cearense faleceu no município de Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza.

Conforme informações de moradores locais, Zé Iaiá passou mal em uma rua no bairro Bezerra de Souza. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas, no local, foi constatado o óbito em decorrência de uma parada cardíaca.

Agentes da Polícia Militar também foram acionados para o caso. Um procedimento sobre a morte de Zé Iaiá foi registrado na Delegacia Regional de Tauá.

*** Informações com ➡ O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)