Ministro do STF, indicado pelo Bolsonaro: André Mendonça nega pedido para suspender “PEC das Bondades” ou “PEC da gastança de Bolsonaro”.

POLÍTICA

Sorteado para analisar a legalidade da PEC das Benesses, o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira, 7 de julho de 2022, um pedido do deputado Nereu Crispim (PSD-RS) para suspender a tramitação da medida eleitoreira. “A eventual apreciação da PEC pela Câmara dos Deputados não impede sua posterior anulação, se for o caso, sob fundamento de violação ao devido processo legislativo”, justificou o ministro indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Radar Econômico, chamou os mil reais de “esmola”, uma “ofensa” aos profissionais, que ‘não pagaria nem um terço de um pneu novo’. O deputado afirma que o benefício não mudará em nada a intenção de voto dos caminhoneiros, que, segundo ele, se sentem traídos pelo presidente.

*** Informações com ➡ Revista Veja
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)