Assassinato de petista: delegada é afastada do caso. Entenda os motivos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Na manhã desta segunda-feira (11/07/2022), em coletiva de imprensa, o promotor de justiça Tiago Lisboa falou sobre Iane Cardoso, até então delegada do caso do assassinato do petista em Foz do Iguaçu. Em publicações antigas em rede social, Iane fez critica ao PT. “As pessoas têm seus posicionamentos políticos e, eventualmente, os externam, mas isso não deve impedir que exerçam, com responsabilidade, suas funções”, afirmou Tiago.

Entretanto, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP), por meio de nota oficial, informou que, a delegada Camila Cecconello, chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidirá o inquérito policial e já chegou em Foz do Iguaçu.

“Uma equipe de investigadores da DHPP vinda de Curitiba reforça os trabalhos para garantir celeridade na apuração dos fatos”, diz a nota oficial.

A SESP também informou que a Polícia Civil conta com o apoio da Pollícia Científica para finalização das perícias necessárias.

VEJA TAMBÉM:

Delegada que investiga assassinato de petista propagou discurso de ódio contra Lula e PT nas redes

*** Informações com ➡ Jornal de Brasília
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)