Mulher diz ter sido empurrada no rosto por Bolsonaro em Juiz de Fora. Assista ao vídeo

POLÍTICA

Uma professora de dança, de 32 anos, que preferiu não se identificar, acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter empurrado o rosto dela nesta sexta-feira (15/07/2022), durante a visita a Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.

“Cheguei perto dele, com as mãos abaixadas, e falei: ‘fascista, corrupto’. Aí ele botou a mão esquerda no meu rosto e empurrou”, disse à reportagem do Estado de Minas por telefone.

De acordo com a mulher, logo após ser agredida por Bolsonaro, duas pessoas chegaram para retirá-la do evento. “Não sei se eram seguranças ou apoiadores, mas foram educados”.

A vítima preferiu não registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo ela, isso não resolveria a situação.

A Polícia Militar informou, por e-mail, que sem o registro não é possível adotar providências. A corporação ressaltou que nenhum cidadão foi preso nesta circunstância.

O Estado de Minas também pediu um posicionamento de Bolsonaro, mas não recebeu um retorno da assessoria do Palácio do Planalto até a publicação desta matéria.

Sem menção a Lula 

Ao EM, a professora afirmou que em nenhum momento falou palavras de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Quero destacar que não sou vinculada a nenhum partido e também não apoio nenhum outro candidato à presidência”.

Ela relatou ter ficado com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo em paz por ter tido a oportunidade de dar voz a todos que são contra o governo Bolsonaro”.

Passeio com o cachorro

A mulher disse ainda que foi até o local durante o passeio com o cachorro para ver o que estava acontecendo.

“Eu vi que estava tendo uma motociata e sabia que o presidente viria para Juiz de Fora, mas não imaginava que estava ali naquele momento”.

Retorno a Juiz de Fora

A visita a Juiz de Fora marcou o retorno de Bolsonaro à cidade onde recebeu uma facada durante a campanha eleitoral em setembro de 2018.

Ele foi recebido por apoiadores no aeroporto, participou de um culto e visitou a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado há quatro anos após ser vítima de agressão de Adélio Bispo dos Santos, que está preso desde o ocorrido.


*** Informações com ➡ Jornal o Estado de Minas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)