Um major da Polícia Militar é investigado por agredir uma empregada doméstica que trabalha em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A vítima levou um tapa no rosto por ter chegado atrasada no serviço.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Patrícia Peixoto entra no elevador com seu patrão, o major Bruno Chagas, por volta das 10h18.
Os dois discutem e o PM mantém pouca distância da funcionária, enquanto aponta com o dedo para o seu rosto. Patrícia, então, empurra Chagas, que dá um tapa em seu rosto.
*** Informações com ➡ Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui