Foi muita bala: Tiroteio deixa feridos após tentativa de assalto no Bairro Benfica, em Fortaleza

POLÍCIA

Um tiroteio deixou, pelo menos, duas pessoas feridas após uma tentativa de assalto no Bairro Benfica, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27). Os dois atingidos, conforme testemunhas, seriam um homem que estava assaltando na região e um policial à paisana, que estava próximo ao local onde ocorreu a tentativa de assalto, e reagiu à ação dos criminosos.
Moradores da região relataram que quatro suspeitos, em duas motocicletas, estavam realizando assaltos pela região. A troca de tiros aconteceu quando eles tentaram assaltar um estabelecimento comercial. O g1 entrou em Polícia Militar do Ceará (PMCE), mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Com a troca de tiros, os suspeitos fugiram pela Avenida 13 de Maio. Uma das motocicletas, inclusive, apresentou problemas e uma das duplas fugiu a pé do local. Um dos assaltantes teria sido atingido e deixado um tênis no local (veja imagem abaixo).

Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer o policial à paisana, que foi atingido por um tiro de raspão na região do braço.


*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)