Motociclista morre vítima de gravíssimo acidente nesta quinta (28), em Ipu.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

O motociclista, identificado por Luiz Carlos Sousa Rodrigues, profissão de pedreiro, morreu vítima de acidente acontecido na manhã desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, no Loteamento Novo Ipu, Bairro Boa Vista, zona urbana da periferia do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

A notícia do acidente foi divulgada pelo nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista Afrânio Soares que esteve no local do acidente. A moto pilotada pelo saudoso Luiz Carlos acabou batendo violentamente contra um caminhão que trafegava no sentido contrário. O motorista do Caminhão identificado por Sidnario Alves Paiva é habilitado e se manteve no local até a chegada do SAMU e dos Agentes da AMCI.

A vítima foi socorrida com vida e devido à gravidade dos ferimentos faleceu na emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Nas redes sociais, amigos e internautas lamentaram o ocorrido.

VEJA TAMBÉM:

➡ Registro de um grave acidente com um motociclista na manhã desta quinta (28) no Loteamento Novo Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)