Na quarta-feira passada (27/07/2022), Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, saiu de casa para cobrar uma dívida de um conhecido em frente à loja Madereira Forte Lar, que fica na Quadra 1 do Riacho Fundo 1. Ela teria sido vista pela última vez por volta das 22h30 daquele dia, e seu carro foi flagrado por um radar perto de Valparaíso por volta de 0h27.
Desde então, familiares e amigos se mobilizaram em busca da técnica de enfermagem, que desapareceu. Mas na madrugada desta quarta-feira (3), o corpo de Danyanne foi encontrado em uma área de matagal no Incra 8, em Brazlândia. Ela deixa dois filhos, de 11 e 13 anos.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens suspeitos de cometer o crime, e a motivação seria financeira. Danyanne trabalhava também com agiotagem e, por isso, teria ido cobrar a dívida de um colega.
*** Informações com ➡ JORNAL DE BRASÍLIA
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂