Mulher faz anúncio contratando amantes para o marido com salário de R$ 2 mil

SINISTRO E CÔMICO

Uma mulher viralizou nas redes sociais da Tailândia após fazer um anúncio insólito: “Contrata-se amante para o meu marido”.

A tailandesa, identificada como Pattheema Chamnan, de 44 anos, tinha três vagas disponíveis: duas para as tarefas do escritório da sua empresa e a terceira para ficar com o seu marido e os filhos.

Para esta última vaga, contou reportagem do “Daily Star”, as candidatas deveriam ter entre 30 e 35 anos, ter concluído ao menos o ensino médio, não ter filhos, ser divertida, apresentar teste negativo de HIV e ter disposição para agradar fisicamente o marido. O salário era de o equivalente a R$ 2 mil, com acomodação e refeições incluídas.

Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar”, dizia Pattheema no anúncio, que, após bombar, acabou retirado do ar.

De acordo com o “Daily Star”, a vaga já foi preenchida por uma mulher de 33 anos. A contratada é amiga de Pattheema.

A tailandesa afirmou que o marido dissera que a amante “não era o que ele esperava”mas que concordou em ficar com ela.

*** Informações com ➡ Extra Globo
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)