Sônia Abrão é afastada às pressas do comando do ‘A Tarde É Sua’

ENTRETENIMENTO

Na tarde desta terça-feira (16), os telespectadores do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! foram surpreendidos com a ausência de Sônia Abrão no comando do programa. Em seu lugar, a direção da atração colocou o colunista Vladmir Alves. A apresentadora está infectada pelo vírus da Covid-19.

“Vocês devem estar se perguntando: ‘Cadê a Sônia Abrão?’. Bom, eu vou explicar para vocês: A Sônia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma! Está tudo bem. A Sônia está assintomática e em casa, inclusive, ela está assistindo a gente agora pela televisão”, começou Vladmir lamentando a ausência da apresentadora logo no início do programa exibido ao vivo.

Ele ainda mandou um recado para a apresentadora titular da produção. “Um beijo para você, Sônia. Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes e venha cuidar do programa”, continuou Vladmir Alves.

“Nos vamos cuidar da sua casa por alguns dias, né? Vamos deixar tudo nos ‘trinques'”, prometeu Alves. “Sônia um beijão! Eu sei que rapidinho você já vai estar aqui conosco”, completou o também colega de bancada da dupla, Felipeh Campos.

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)