Pesquisa Genial/Quaest publicada nesta quarta-feira (17) mostra vitória de Lula no primeiro turno

VARIEDADES

Pesquisa Genial/Quaest publicada nesta quarta-feira (17), confirmou o levantamento pelo Ipec. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua disparado com 45% das intenções de votos. Ele tem 12 pontos percentuais à frente do presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece com 33%.

Se forem levados em conta apenas os votos válidos, Lula tem 51,76% e pode vencer as eleições já no primeiro turno.

Portanto, o início do pagamento de benefícios pelo governo, incluindo o Auxílio Brasil, não alterou a diferença entre os dois candidatos.

Em terceiro lugar aparece o candidato Ciro Gomes (PDT), com 6% e Simone Tebet (MDB), com 3%.

Segundo turno

Já no levantamento para um hipotético segundo turno, Lula cresce para 51% enquanto Bolsonaro fica com 38%.

O levantamento ouviu 2.000 pessoas de forma presencial em 120 municípios das cinco regiões do País entre os dias 11 e 14/ago. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiabilidade de 95%. Pesquisa registrada BR-01167/22.

*** Informações com ➡ Revista Fórum   
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)