Modelo Isabeli Fontana afirma que teve doença curada por extraterrestres

ENTRETENIMENTO

A modelo Isabeli Fontana, de 39 anos, afirmou que já teve um contato pessoal com extraterrestres quando estava participando de um ritual de cura e foi incisiva ao dizer que teve uma doença curada pelos alienígenas: “Veio um bem na minha cara”.

Segundo a esposa de Di Ferrero, tudo aconteceu quando ela estava no meio termo entre dormindo e acordada. Para confirmar que as criaturas realmente tinham a curado, ela pediu para que dessem algum sinal, desejo este que foi prontamente atendido: “Era barulho de batidas de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus. Eu escutei”, disse, em entrevista ao Venus Podcast.

O encontro dela com os ETs aconteceu durante uma reunião com um líder religioso, quando a mesma procurava por cura de uma enfermidade — que não foi informada.

Para Fontana, extraterrestres são espíritos que, quando se materializam, assustam os seres humanos, por isso não costumam aparecer com frequência.

Após a experiência sobrenatural, a atriz fez até uma tatuagem de ET em homenagem aos curandeiros extraterrestres.

*** Informações com ➡  Metrópoles  
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)