Casal rende funcionárias de loja e rouba caixas com doces em Iguatu; assista o vídeo

POLÍCIA

Um casal rendeu funcionárias de uma loja e roubou duas caixas com 200 doces no Bairro João Paulo II, em Iguatu, no interior do Ceará, neste domingo (28). A dupla também levou celulares, relógio e roupas das vítimas.

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a dupla rendendo as funcionárias após invadirem o local. Durante a ação, uma das vítimas é segurada pela jovem, que antes de fugir pegou as caixas de doces que estavam em cima de um balcão.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados do roubo, fizeram buscas na região e localizaram o casal na Rua João Vicente Alves, do mesmo bairro onde o crime ocorreu.

Paulo Henrique Martins da Silva, 26 anos, foi preso e a comparsa dele, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida. Os itens roubados na loja foram recuperados, dentre eles, celulares, relógio, roupas, e até as duas centenas de doces.

Após a captura, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Iguatu, onde a ocorrência foi registrada.

Vídeo:

*** Informações com ➡ G1 CE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)