Isso aconteceu em Fortaleza: Homem é preso por maus-tratos após arrastar cadela pendurada em carro na BR-116.

POLÍCIA

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na manhã deste sábado (10/09/2022). Ele estava arrastando uma cadela pelo pescoço enquanto dirigia na BR-116.
Na ocasião, um policial militar de folga viu o animal sendo arrastado pendurado pelo asfalto da rodovia. O agente interceptou o veículo e solicitou uma equipe de apoio.
Posteriormente, uma viatura do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) foi ao local e conduziu o indivíduo para a delegacia do 13º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Lá, ele foi autuado em flagrante pela Lei de Crimes Ambientais, especificamente por maus-tratos contra animal, e por violação de artigos da Política Estadual de Proteção Animal (Lei nº 17.729/21). Ele segue à disposição da Justiça.
Já a cadela foi encaminhada a uma organização não-governamental (ONG). A polícia expediu, ainda, um ofício para que o bicho seja periciado por um médico veterinário.
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)