Chocante: vídeo mostra momento de execução de mulheres em loja

POLÍCIA

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que duas mulheres identificadas como Vanessa Araújo de Carvalho, 40, e Jania Simplicio Carvalho, 50, foram assassinadas dentro de uma loja de confecções na Rua Belo Horizonte, Bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus.  O crime aconteceu na tarde do último sábado (10), e um homem identificado como Hudson Reis de Oliveira, 45, ficou ferido após ter sido baleado.

No vídeo, dois homens aparecem invadindo o local com a presença de clientes do estabelecimento. Antes de entrar no local, um deles atira contra Hudson, enquanto outro entra em uma das salas e atira contra uma mulher, e em seguida, outro efetua disparos contra Vanessa que está no balcão e estava grávida de 7 meses.

As vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas somente Hudson sobreviveu ao ataque criminoso e permanece em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Vanessa ainda passou por uma cesárea de emergência, mas o bebê veio a óbito na manhã desta segunda-feira (12).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Veja vídeo: 

*** Informações com ➡CM7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)