Prédio de cinco andares desaba em Belo Horizonte; 1 pessoa morreu

OUTRAS NOTÍCIAS

Duas famílias já moravam nele, mas uma delas não estava no local no momento do acidente. As vítimas são da mesma família e moravam na cobertura.

Uma casa vizinha foi atingida. Autoridades informaram que os moradores estão viajando e não havia ninguém no interior dela.

As vítimas

No local, moravam quatro pessoas da mesma família: um casal de idosos e duas filhas maiores de idade.

De acordo com os bombeirosFrancisco Vieira Leite, de 75 anos, Françoise Pereira Leite, 40 anos, e Alessandra Franciane Leite, 45 anos, foram resgatados com vida. Já Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens. Uma das filhas foi levada ao Pronto-Socorro João XXIII e a outra recusou atendimento. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas porque as unidades não informam.

Defesa Civil foi ao local nesta manhã para apurar os motivos do desabamento. O órgão também avaliava a condição das estruturas vizinhas.

Cães farejadores dos bombeiros também procuravam por outras pessoas que possam ter sido atingidas.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)