Foi nessa quarta (21): Polícia do BPRAIO prendeu um homem de 35 anos acusado de “Tráfico de Drogas” no Bairro Alto dos 14.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Equipe do BPRAIO de Ipu prendeu um homem de 35 anos, sinistro ocorrido nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2022; segundo consta, com essa pessoa, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, foto esse, ocorrido no Bairro Alto dos 14, zona rural da periferia do Município de Ipu, região noroeste do estado do Ceará.

Segundo informações repassas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, uma denúncia motivou essa ocorrência, o que acabou caracterizando as procedências dos fatos contra essa pessoa.

A Polícia informou ainda que o material apreendido foi:

:arrow:  01 Celular Samsung J7

 ➡ 01 Simulacro de arma do tipo pistola

 ➡  02 maquineta de passar cartão

 ➡  02 Balança de precisão

 ➡  Uma certa quantidade de dinheiro, ou seja, mais de R$ 370,00.

 ➡ 36 gramas de maconha

 ➡  3 gramas de crack

 ➡  10 gramas de cocaína.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde responderá pelos artigos do Código Penal Brasil como “Tráfico de Drogas”.

Até o final desta notícia não temos maiores detalhes desta ocorrência.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)