Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta (23), acusado de agressão contra sua companheira; Lei Maria da Penha.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Um homem, identificado por Antônio Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022, acusado de violência doméstica contra sua companheira; sinistro ocorrido no Bairro da Lagoa, zona urbana da periferia do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima, identificada por Maria Luana Clemente de Sousa, confirmou para a Polícia Militar as agressões sofridas, aonde “supostamente” de posse de uma faca chegou a proferir ameaças contra a mesma; o caso acabou se constituindo em uma grande confusão familiar que foi parar na Delegacia Regional de Tianguá.

O acusado em questão foi autuado por agressão em flagrante delito na conformidade da Lei Maria da Penha.

Até o final dessa notícia não temos maiores detalhes dessa ocorrência policial. Como diz a bela frase: (..) “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”.

Vamos aguardar que tudo se resolva em paz.

Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)