Idoso bolsonarista anda pelas ruas de São Paulo com escopeta exigindo golpe; assista o vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Um vídeo surreal passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (27). Um homem idoso, bolsonarista, caminha pelas ruas de uma cidade paulista, numa área central e movimentada, carregando uma escopeta calibre .12 longa e com uma outra arma na cintura, em plena luz do dia, dizendo que o presidente deve dar um golpe.

O sujeito parece transtornado e anda normalmente com a imensa e chamativa arma de fogo, passando inclusive por uma viatura da Polícia Civil que está estacionada, sem ser incomodado por ninguém.

“Bolsonaro, tamo junto aí na luta, hein, Bolsonaro… E eu vou te mandar um recado… Um recado não, é uma ordem que eu tô te dando… Na hora que você colocar a faixa de vencedor das eleições, você vai dar um golpe no Congresso e no Supremo, e o golpe vai ser esse: vocês vão ter que seguir a Constituição… Nada mais, nada menos… Esse é o golpe! Seguir a Constituição… Porque não dá pra viver assim… Essa é a ordem…”

Veja o vídeo:


*** Informações com ➡ Revista Fórum
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)