Amante ajoelha pedindo perdão da própria amiga após ser flagrada com o marido dela; veja o vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (5) mostra o momento em que uma mulher, não identificada, se ajoelha pedindo perdão para a própria amiga após tentar se relacionar sexualmente com o marido dela. O vídeo anda gerando risadas e muitos comentários nas redes.

De acordo com informações de internautas, a amiga ‘talarica’ teria mandando mensagem para o homem casado, relatando que estava com vontade de fazer loucuras com ele, entre quatro paredes. No mesmo momento, o homem falou para a esposa dele e ela bolou um plano mirabolante.

A esposa então trocou mensagens com a própria amiga, como se fosse o marido, e resolveu marcar um encontro. A mulher então se arrumou toda e esperava meter um belo par de chifres na própria amiga, mas acabou levando a pior.

Quando ela entrou no quarto e estava prestes a ficar pelada, a amiga saiu do guarda roupas agrediu ela. Após a agressão, a mulher se ajoelhou pedindo perdão, enquanto chorava.

“Eu não sou santo para você ajoelhar pedindo perdão”, diz a esposa.

Vídeo:


*** Informações com ➡ Diário do Amazonas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)