Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo descobre câncer aos 49 anos: “Orações”

ENTRETENIMENTO

Na noite da última quinta-feira (13/10/2022), o cantor Anderson Leonardo assustou os seguidores ao anunciar que está travando uma luta contra um câncer aos 49 anos.

O vocalista do Molejo descobriu um tumor primário oculto e já está em tratamento – até então, não há planos para cancelar seus compromissos profissionais com o grupo.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, disse ele.

Por fim, o artista pediu para que os fãs emanem muitas energias boas: “Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria, como sempre fez nesses 35 anos de carreira. Contamos com orações e respeito de todos”.

Vale lembrar que Anderson Leonardo é pai de Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice. Atualmente, o cantor é casado com Paula Cardoso.


*** Informações com ➡ REVISTA CONTIGO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)