Homem tem crise nervosa ao se envolver em acidente que matou motociclista

OUTRAS NOTÍCIAS

O motorista de um caminhão, de 39 anos, teve uma crise nervosa e hipertensiva após se envolver em um acidente, nesta sexta-feira (14/10/2022), que terminou com a morte de um motociclista, de 38, na BR-491, em Alfenas, no Sul de Minas Gerais.

Os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando se envolveram em uma colisão frontal, por voltas das 10h, na altura do km 173 da rodovia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, assim que os militares chegaram ao local do acidente, o motociclista já estava morto.
Polícias de Uberaba desmentem prefeita sobre armas em evento para crianças
O motorista do caminhão não se feriu, mas, devido ao abalo emocional, ele foi levado ao Hospital Universitário Alzira Velano, no município, pela unidade de resgate da corporação.

A Polícia Militar Rodoviária deu apoio à ocorrência, e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML).
*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)