WhatsApp: Usuários comemoram recurso que esconde status ‘online’; saiba como usar

VARIEDADES

O WhatsApp começou a disponibilizar em maior escala o recurso de esconder o “online” dos contatos. Agora, é possível escolher quem pode visualizar o status, e é possível configurar para quem ninguém tenha acesso. A liberação da função, oficializada em agosto, gerou comemorações nas redes sociais.

A atualização faz parte de uma iniciativa para aumentar a privacidade de quem utiliza o aplicativo. Outros recursos implementados com esse objetivo são a “saída discreta” de grupos e a impossibilidade de capturar a tela quando mensagens são enviadas no formato “visualização única”. As funções estão sendo liberadas gradualmente, tanto para iOS quanto para Android.

Como fazer
Para ocultar o status online, siga os seguintes passos:

1) Clique em Configurações;

2) Vá em Conta;

3) Depois, em Privacidade;

4) Clique em Visto por último e online.

Depois, é só selecionar quem pode acessar o Visto por último. As opções são: Todos, Meus contatos, Meus contatos, exceto ou Ninguém.

Abaixo disso, ficam as configurações para o status online. É possível escolher Todos ou Mesmo que visto por último.

*** Informações com ➡ O ESTADÃO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)