Feminicídio: mulher de 28 anos é morta a facadas por ex-companheiro em Diadema

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma mulher de 28 anos e um homem que a acompanhava, de 39 anos, morreram após serem esfaqueados pelo ex-companheiro da jovem na noite deste último sábado (15), no bairro Serraria, em Diadema, Grande São Paulo,

Após o crime, o ex-companheiro, de 41 anos, se matou a poucos metros da casa da vítima. As identidades não foram divulgadas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h. Ao chegarem ao endereço informado, eles souberam que as vítimas tinham sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Diadema, onde as mortes foram constatadas.

Ainda segundo a SSP, na sequência, os policiais encontraram o ex-companheiro da vítima morto próximo ao local do crime.

Foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como homicídio, com a qualificadora de feminicídio, e suicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. A relação da vítima com o homem que estava com ela não foi informada.

*** Informações com ➡   G1 CE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)