Aconteceu ao vivo: Cerveja na apuração? Bonner se assusta com meme e esclarece: ‘É água na latinha’

ENTRETENIMENTO

William Bonner precisou se explicar após abrir uma lata durante a apuração dos votos na Globo, neste domingo (30). O âncora do Jornal Nacional virou meme, e internautas chegaram a cogitar que ele havia aberto uma lata de cerveja para comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para presidente. “É agua na latinha”, esclareceu o jornalista.

A cena aconteceu enquanto ele apresentava o quadro Marcha da Apuração ao lado de Renata Lo Prete e avisou que iria se refrescar. Foi possível, então, ouvir um barulho característico do item.

Com a repercussão nas redes sociais, Bonner pediu espaço para explicar, mas demonstrou estar se divertindo com as brincadeiras do público.

“Teve uma hora que eu pedi para beber uma água, e as pessoas ouviram um barulho de latinha. Gente, a água é na latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água e ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável, minha filha disse que está cheio de meme falando da latinha”, disse o jornalista.


*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)