Repórter do Globo sofre queda de pressão e desmaia ao vivo; assista o vídeo

ENTRETENIMENTO

A repórter Vanessa Medeiros provocou um verdadeiro susto entre telespectadores e colegas de trabalho durante um link ao vivo nesta quarta-feira (2) em um telejornal de São Paulo.

Na imagem, a profissional da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, aparece em frente à delegacia de São Vicente, litoral de São Paulo, para passar algumas informações, quando passa mal e desmaia.

Ela relatava uma operação realizada no Morro Voturuá. Enquanto passava as informações, o semblante mudou. Ela levou uma das mãos até o rosto e disse que não estava bem. O cinegrafista que estava com ela, Fernando Skillo, afirmou que assim que percebeu a situação, largou a câmera para socorrê-la e a impediu de cair no chão.

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera, e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, disse o cinegrafista.

Confira:


*** Informações com ➡ Dol
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)