Ceará é rebaixado com sua pior campanha na história dos pontos corridos.

ESPORTES

A campanha alvinegra na elite em 2022 até o rebaixamento foi abaixo da crítica, com 34 pontos em 37 jogos, apenas 6 vitórias, 16 empates e 15 derrotas. O aproveitamento foi pífio, de 30%, com a equipe amargando um jejum de 11 jogos sem vencer.

Os números são piores que a campanha de 2011, quando também caiu. Naquele ano, o Ceará somou 39, com 10 vitórias e um aproveitamento de 34%.

No returno da Série A, o Ceará só conquistou 10 pontos, tendo a 3ª pior campanha do 2º turno, à frente apenas de Avaí e Juventude, outros dois times rebaixados.

VOLTA A SÉRIE B

O Vovô esteve na Série A de 2018 a 2022, jogando 5 edições seguidas, um recorde em sua história, mas falhou ao buscar a sexta temporada na elite. Assim, o Vozão volta à Série B após 6 anos: a última vez que o time cearense a disputou foi em 2017, quando conseguiu o acesso em 3º lugar.

Assim, em 2023, o Vozão terá que se reorganizar para disputar a Série B mais uma vez e buscar o acesso.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)