Professor de jiu-jítsu apontado como novo namorado de Gisele Bündchen

ENTRETENIMENTO

 Após duas semanas do anúncio do término com Tom Brady, 45, Gisele Bündchen, 42, pode já ter um novo romance. Segundo o jornal Extra, ela conhece melhor o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, brasileiro que dá aulas para ela em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, amigos do casal seriam os únicos a já saberem do affair entre ambos. O professor de 34 anos é dono da academia Valente Brothers e, em última postagem, publicou um ensaio que fez com a supermodelo.

A própria Gisele já havia publicado um vídeo dos treinamentos dela com Joaquim. Nas imagens, aparece dando chaves de braço, de perna e de pescoço no rapaz agora rotulado como um possível novo namorado.

Enquanto isso, Tom Brady afirma que não se arrepende de ter voltado a jogar futebol. Esse foi o principal motivo para o afastamento dele com a então esposa, como reporta o Page Six.

Quando perguntado se ele se arrependeu de suas mudanças na carreira, Brady respondeu: “Zero, não. Definitivamente não.”

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)