PMCE apreende quase 100 armas de fogo em oito dias no Estado

POLÍCIA

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 97 armas de fogo no Ceará entre os dias 13 e 20 de novembro. Dentre as diversas armas tiradas de circulação, como revólveres, pistolas e carabinas, estão dois fuzis calibre 5.56 que foram apreendidos nas cidades de Fortaleza e de Caucaia. Além das armas, também foram apreendidos seis artefatos explosivos artesanais.

A quantidade expressiva de armas é resultado do comprometimento e do afinco da Corporação em garantir a segurança pública para os cearenses.

As apreensões foram realizadas por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.), motopatrulhas e Força Tática, como também do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI).

Diariamente, as ações preventivas, ostensivas e de inteligência da PMCE em todas as cidades do Estado, contribuem com a sensação de segurança da população, que pode contar e colaborar diuturnamente com a Corporação por meio do 190.
*** Informações com ➡ Assessoria de Comunicação da PMCE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)