Aconteceu neste domingo (27): Veículo capota e duas pessoas ficam feridas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um veículo capotou, na noite deste domingo (27/11/2022), às margens da DF-250, sentido Paranoá. Os dois passageiros do carro foram transportados em quadro estável para o Hospital Regional do Paranoá.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegaram ao local, encontraram um Fiat Strada prata capotado e o seu condutor fora do veículo.

O motorista, de 30 anos, estava deitado fora do veículo e tinha suspeita de fratura no braço direito, luxação no ombro esquerdo e escoriações no pescoço. Ele estava consciente, desorientado e estável.

O passageiro, de 32 anos, estava confinado dentro do veículo e os bombeiros precisaram arrombar a porta para retirá-lo do interior. Ele apresentou um corte na mão esquerda, mas estava consciente, orientado e estável.

Após o atendimento no protocolo de trauma, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para o local.

*** Informações com ➡ Thalita Vasconcelos – Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)