Vítima de complicações de um AVC, faleceu nesta quinta (1º), o Prefeito de Palhano, Chico Joaquinzinho.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

O prefeito do município de Palhano, Francisco Erisson, conhecido como Chico do Joaquinzinho, morreu na tarde desta quinta-feira (1º/12/2022).

Informações de portais locais apontam que o gestor estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital, Fortaleza, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Porém, a causa da morte não foi divulgada oficialmente pelos familiares ou pelo executivo municipal.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Palhano disse que Chico do Joaquinzinho foi “exemplo de filho, pai, esposo e homem público” e que sempre será lembrado com “alegria e gratidão”.

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), lamentou o falecimento do político. “Que ele siga na paz de Deus. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e à população do município [de Palhano]”, escreveu a gestora.

ERA VICE-PREFEITO

Chico do Joaquinzinho era vice-prefeito antes de assumir o comando de Palhano no ano passado, após a morte do prefeito Dinho (PT).

*** Informações com ➡ DIÁRIO DO NORDESTE
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)