Foi no Rio de Janeiro: Incêndio florestal atinge morro em Copacabana.

VARIEDADES

Os bombeiros do Rio de Janeiro tentavam nesta sexta-feira (2/12/2022) conter um incêndio florestal em um dos morros que cercam o bairro de Copacabana, onde até o momento não houve feridos.

O incêndio começou por volta das 18h no Morro dos Cabritos, formação de pedra e vegetação localizada entre Copacabana e a lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, próximo à praia.

As chamas, que segundo a imprensa local eram visíveis de outros bairros, como Ipanema, não afetaram nenhuma área habitada, apenas a vegetação, disse à AFP um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

De uma rua ao pé do morro, na saída de um dos túneis de Copacabana, era possível ver vários focos do fogo consumindo árvores e arbustos que crescem na superfície rochosa, constatou um fotógrafo da AFP.

Pelo menos três brigadas estiveram no local para combater o incêndio, cujas causas ainda estão sendo apuradas.

Em 2010, quatro hectares do Morro dos Cabritos foram consumidos pelas chamas após em um incêndio causado pela queda de um balão.

*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)