Foi nessa segunda (12): Câmeras de segurança flagram bolsonaristas golpistas roubando botijões de gás em Brasília; até agora não houve prisões. Assista

VARIEDADES

Câmeras de segurança de um posto de combustível em Brasília registraram o momento em que bolsonaristas radicais praticaram atos de vandalismo e roubaram botijões de gás na noite de segunda-feira (12/12/2022).

Nas imagens divulgadas pela página Choquei do Twitter, é possível ver em torno de 15 pessoas no posto de gasolina. Um dos homens usa um extintor de incêndio para abrir um compartimento de metal que guardava os botijões. Em determinado momento, vários homens se unem para abrir a grade e roubar os itens.

Esse foi um dos crimes que aconteceram na noite passada (12) em Brasília, cometidos por apoiadores radicais do presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas urnas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, oito veículos, entre carros e ônibus foram incendiados. Em confronto com a polícia, um shopping teve que ser fechado.


*** Informações com ➡ REVISTA ISTOÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)