Pelo menos 31 pessoas morreram e várias foram hospitalizadas após consumirem um lote de álcool tóxico, na Índia. As mortes ocorreram principalmente em duas aldeias no estado de Bihar, onde a venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos.
Essas proibições estão em vigor em vários estados indianos, impulsionando um próspero mercado negro de álcool barato feito em destilarias clandestinas não regulamentadas que matam centenas de pessoas todos os anos.
Neste último incidente, vários homens do distrito de Saran começaram a vomitar, na terça-feira (13), antes de a sua condição piorar.
Três morreram a caminho do hospital e os outros enquanto recebiam tratamento na quarta e quinta-feira. Até ao momento já foram feitas 22 autópsias.
Dos cerca de cinco bilhões de litros de álcool ingeridos anualmente no país, cerca de 40% são produzidos ilegalmente, de acordo com a International Spirits and Wine Association of India.
Já em julho deste ano, 42 pessoas morreram no estado de Gujarat, no oeste do país, depois de beberem álcool adulterado e o ano passado cerca de 100 morreram em Punjab num incidente semelhante.
*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂