Ipuense faleceu neste sábado (17) após um grave acidente de carro.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Um homem morreu após um grave acidente de trânsito, na noite deste sábado (17/12/2022) de dezembro, na rodovia estadual CE-187 entre os municípios de Ipueiras e Nova Russas, no interior do Ceará. A vítima conduzia um veículo Siena.

Conforme populares, o acidente ocorreu por volta dás 8 horas da noite. O motorista Manuel Jerônimo natural da cidade de Ipu, morreu no local. O homem se envolveu em um acidente no trecho da CE-187, na localidade de Piçarreira, próximo ao açude Linhares, em Nova Russas.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, quando acabou saindo da pista em uma curva próximo do açude. Com o impacto partes do corpo do ipuense ficaram espalhadas pelo chão, conforme vídeo divulgados em mídias sociais.

De acordo com informações, a vítima fatal do acidente era tio de Cícero Jerônimo, do CVT de Ipu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local realizando os procedimentos. O corpo foi removido Núcleo da Perícia Forense (Pecofe), pelo rabecão do Instituto Médico Legal de Crateús.

*** Informações com ➡ IPU POST
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)