Domingo (18) de muita chuva: Raio atinge acampamento bolsonarista em Brasília e fere quatro pessoas

VARIEDADES

A tempestade que atingiu Brasília na tarde deste domingo (18/12/2022) deixou quatro feridos no acampamento de bolsonaristas em frente o QG do Exército na capital federal.

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)  sofreram choques por “descarga atmosférica” provocados por um raio, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que uma mulher de 45 anos precisou ser atendida e levada ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

A mulher teve dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. Após o resgate, disseram os bombeiros, ela estava “consciente, orientada e estável”.

Desde o fim do segundo turno, com a confirmação da vitória de Lula (PT), bolsonaristas estão no local em manifestações contra o resultado eleitoral.

Como mostrou CartaCapital, a fortaleza bolsonarista em Brasília conta com centenas de barracas que são usadas para distribuição gratuita de alimentos, descanso, cultos, filantropia, atendimento médico e comércio.

*** Informações com ➡ CARTA CAPITAL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)