A cantora Simaria vai à delegacia e acusa o ex-marido de roubar R$ 5 milhões, diz TV

ENTRETENIMENTO

A briga de Simaria Mendes com o ex-marido Vicente Escrig ganhou um novo capítulo e virou caso de polícia. A cantora esteve na semana passada na delegacia para denunciar um suposto furto de R$ 5 milhões, desviado da conta conjunta do casal. As informações foram publicadas pelo SBT News desta quinta (22/12/2022) e confirmadas pelo Notícias da TV.

De acordo com o jornal do SBT, a ex-dupla de Simone Mendes foi ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em São Paulo, acompanhada de dois advogados e um segurança, e protocolou uma representação de furto.

A denúncia resultou em um inquérito policial, ao qual o Notícias da TV teve acesso, que tramita na delegacia de fraudes financeiras do Deic. Na versão de Simaria, o ex-marido fez retiradas de dinheiro da conta conjunta e transferiu para uma conta pessoal dele. Outra acusação é que a cantora teria sido convencida por Escrig a aplicar 400 mil euros em um negócio na Espanha que a fez ter prejuízo.

Ainda de acordo com o jornal SBT News, o inquérito está no Fórum Central Criminal da Barra Funda, com a juíza Thais Fortunato Bim, e o ex-marido de Simaria aparece como “investigado” no documento.

Simaria e Vicente Escrig não se pronunciaram à reportagem do SBT. O Notícias da TV tenta entrar em contato com ambos na tarde desta quinta. A assessoria de Simaria não comentou o assunto, por se tratar de um processo que corre em segredo. O advogado de Escrig não respondeu às tentativas de contato.

Briga judicial
Em junho deste ano veio à tona Simaria Mendes travava uma batalha judicial contra Vicente Escrig. Os dois estão separados desde agosto de 2021. O espanhol apresentou documentos à Justiça para conseguir ter acesso a parte dos bens da cantora, que incluem imóveis, veículos e milhões de reais. O processo corre em segredo de Justiça.

Segundo a versão da cantora, Escrig teria se recusado a deixar sua casa e a violentava psicologicamente. Simaria conseguiu uma liminar para afastá-lo e também pediu a guarda de Pawel, de seis anos, e Giovanna, de nove, restringindo o pai a apenas visitas esporádicas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a defesa do ex-marido afirmou que ele só não deixou a casa de Simaria pois era o responsável pelos cuidados dos filhos enquanto a então mulher estava em compromissos profissionais –eles eram contra a criação das crianças por babás. Nos documentos, o estrangeiro contou que precisou deixar o emprego para cuidar dos herdeiros.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)