Aos 73 anos, Mamma Bruschetta é hospitalizada e passa por cirurgia de emergência

ENTRETENIMENTO

Na madrugada desta sexta-feira (23/12/2022), a apresentadora Mamma Bruschetta foi internada às pressas e passou por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores no estômago.

Ao dar entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, foi constatado que uma hérnia umbilical perfurou seu intestino, necessitando de intervenção cirúrgica. As informações são da coluna de Fefito, do Splash UOL.

A cirurgia foi um sucesso, a comunicadora passa bem e seu quadro de saúde é estável, mas ela deve passar os próximos três dias na UTI. Além disso, também será necessário mais uma semana de observação no centro médico.

Vale ressaltar que Mamma Bruschetta venceu um câncer no esôfago há dois anos. A cirurgia, vale ressaltar, não foi nada relacionada ao tumor.

TRANSIÇÃO

A apresentadora Mamma Bruschetta abriu o coração e contou em detalhes como foi seu processo de transição de gênero. Ela fez revelações ao podcast Horóscopo na Band.

Ela afirmou como foi a decisão de usar o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique, em seus documentos.
*** Informações com ➡ REVISTA CONTIGO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)