Em Pacatuba, homem é preso por manter esposa em cárcere privado desde o Natal

POLÍCIA

Um homem foi preso por estar mantendo a esposa presa em casa desde o feriado de Natal, último dia 24 de dezembro. A ocorrência foi registrada em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza nessa terça-feira, 3.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), policiais do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) foram acionados por volta das 16h50min.

Os agentes dirigiram-se até a casa onde a vítima estava escondida após conseguir fugir do companheiro, em um momento de distração dele. Ela estava na casa de uma irmã, em Maranguape.

A mulher informou que vinha sendo ameaçada de morte pelo marido com uma chave de fenda enquanto estava presa em casa.

Os policiais então se deslocaram até a residência do casal no bairro Boa Esperança, em Pacatuba. Ao chegarem, localizaram o suspeito. Em razão do flagrante, o indivíduo foi preso.

Elias de Jesus da Silva, de 29 anos, foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi instaurado o inquérito policial por ameaça, cárcere privado e contravenção de vias de fato.

*** Informações com ➡ O POVO
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)