Três razões para que a banana seja a sua melhor aliada na perda de peso

VARIEDADES

Algumas pessoas temem que frutas com elevado teor de açúcar e carboidratos, como a banana, possam contribuir para o aumento de peso. Mas esta é uma ideia errada.

Assim, a Eat This, Not That! apresenta três maneiras de utilizar a banana para emagrecer:

As bananas ajudam com os níveis de açúcar no sangue:

➡ A banana melhora a sensibilidade à insulina, o que ajuda o corpo a processar a glicose com mais eficiência, reduzindo o peso.

 São doces o suficiente para serem uma sobremesa saudável:

➡ As bananas podem ajudá-lo a perder peso incorporando-as nos seus hábitos alimentares como um bom substituto para doces/sobremesas. Combine a banana com uma fonte de proteína, como amêndoas, manteiga de amendoim, ou até mesmo queijo – isto faz com que o seu corpo se sinta mais saciado.

As bananas têm fibras que o mantém satisfeito:

➡ Uma banana média contém 3 gramas de fibra total e 0,6 gramas de fibra solúvel, ajudando a que se sinta mais satisfeito por mais tempo.

*** Informações com ➡ ??????
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)