Após notícias-crimes de vítimas, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) acusou Wallace Ovidio da Silva, empresário e autointitulado pastor de 33 anos, de aplicar golpes e desviar cerca de R$ 10 milhões de 49 clientes que investiram dinheiro na Group Performance, sua empresa de investimentos. As informações são do iG.
Os clientes relataram que não receberam os lucros prometidos e também não tinham nenhuma rentabilidade mensal fixa. Wallace foi acusado de estelionato, crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro.
Ao ser questionado, o religioso negou as acusações e afirmou que as vinculações contratuais com seus clientes “já foram resolvidas”.
*** Informações com 👉 IG via Revista IstoÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui